Polícia

Após prisão de "Minnie", SSP comenta assalto: "Impressionante a cara de pau"

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (10), e comentou a prisão de Tatiana Farias Santos, mais conhecida como Minnie — envolvida no assalto a lanchonete Coxinha do Gago, no Stiep, na última semana — graças a divulgação das imagens de uma câmera de segurança no estabelecimento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/YouTube

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 09:49

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (10), e comentou a prisão de Tatiana Farias Santos, mais conhecida como Minnie — envolvida no assalto a lanchonete Coxinha do Gago, no Stiep, na última semana — graças a divulgação das imagens de uma câmera de segurança no estabelecimento. "É importante parabenizar o trabalho da polícia. Estamos falando de uma ação criminosa que merece o nosso repúdio", afirmou.

"É impressionante a naturalidade e a cara de pau que ela agia. Não só ela, seus comparsas também. Temos visto que a prática do crime, saiu das pessoas que praticavam por necessidade, pra vermos uma situação, que pelo vídeo, é uma pessoa que não teria maiores necessidades de praticar aquela ação", acrescentou.

Para o secretário, a instalação de câmeras em estabelecimentos semelhantes tem contribuido com o trabalho da polícia durante investigações. "A gente tem recebido a atenção da população na colocação de câmeras nos comércios, que nos permite investigar melhor. A tecnologia está aí pra ajudar e isso é comprovado com a divulgação das imagens", concluiu.

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia