Polícia

Menina de 10 anos é estuprada em Pernambués; criminoso ainda não foi encontrado

Bastante machucada, a criança foi atendida primeiramente pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pernambués e em seguida encaminhada para um hospital da cidade. O estado de saúde dela ainda não foi informado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marcello Jr/Arquivo da Agência Brasil

Por Luiza Leão e Camila Tíssia no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 17:29

Uma menina de 10 anos foi levada à força e estuprada por um homem na última segunda-feira (9), no bairro de Pernambués, em Salvador. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (DERCCA), segundo informações da 11ª Delegacia de Tancredo Neves, que atende a região. Ao Metro1, a titular da DERCCA afirmou que a delegada responsável pelo caso, Diana Teixeira, já solicitou o pedido de prisão preventiva do acusado.

De acordo com informações apuradas pelo Metro1, a denúncia foi inicialmente realizada na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no mesmo bairro em que a menor foi violentada. A PM relatou que a mãe estava "transtornada" quando chegou ao local. Policiais fizeram ronda, mas o suspeito não foi encontrado e ainda está foragido. 

Moradores do bairro onde o crime aconteceu estão apreensivos. Segundo eles, o suspeito já havia realizado crimes semelhantes no local. Bastante machucada, a criança foi atendida primeiramente pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pernambués e em seguida encaminhada para um hospital da cidade. O estado de saúde dela ainda não foi informado.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia