Polícia

Homem que assaltava motoristas em estrada é preso na Bahia

O integrante de uma quadrilha que assalta motoristas em estrada, identificado como Janilson Silva Oliveira, teve mandado de prisão preventiva cumprido, na última terça-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, ele agia na Rodovia BA-046, em um trecho entre os municípios de Milagres e Iaçu, na Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 09:21

O integrante de uma quadrilha que assalta motoristas em estradas da Bahia, Janilson Silva Oliveira teve mandado de prisão preventiva cumprido na última terça-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, ele atuava na Rodovia BA-046, em um trecho entre os municípios de Milagres e Iaçu.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Milagres, com apoio de policiais militares realizaram a prisão do rapaz. No dia 2 de julho, um casal foi agredido e ameçado de morte pelos integrantes do grupo, que fugiram levando dinheiro e os celulares das vítimas. 

O casal já esteve na DT/Milagres e reconheceu Janilson como um dos autores do assalto e das agressões. Ele está custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia