Polícia

Acusado de estuprar menina de 11 anos em Saramandaia é preso

Um jovem de 19 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) por investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 17:11

Um jovem de 19 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) por investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Rogério Sena Melo estava escondido na casa de parentes em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

O caso

O crime aconteceu no último dia 8 de agosto, na localidade de Saramandaia, no bairro de Pernambués, em Salvador, quando Rogério - que mora na mesma rua da vítima - viu o momento em que a garota saiu de casa para visitar uma amiga e a abordou. Em seguida, ele levou a vítima para a sua residência após fazer ameaças, e a estuprou. Rogério fugiu logo depois de cometer o crime.

A garota, que estava muito machucada, voltou para casa e contou à sua mãe o que havia ocorrido. A mãe da vítima procurou a Dercca para denunciar o crime. Rogério será encaminhado ao sistema prisional.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia