Polícia

Preso acusado de cometer assaltos com arma falsa no Caminho das Árvores

Após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo, Rui Uiliam Silva Cerqueira foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, acusado de praticar assaltos no Caminho das Árvores. De acordo com a polícia, Rui já tinha um mandado de prisão temporária por roubo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 13:38

Após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo, Rui Uiliam Silva Cerqueira foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, acusado de praticar assaltos no Caminho das Árvores. De acordo com a polícia, Rui já tinha um mandado de prisão temporária por roubo.

Segundo a titular da 16ª DT, delegada Maria Selma Lima, ele usava a falsa arma para abordar pessoas que passavam pela Alameda das Espatódeas e Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, para tomar-lhes os celulares e outros pertences.

Ainda de acordo com a delegada, Rui é acusado também de quebrar os vidros de veículos que ficam parados em congestionamentos , em vias do Caminho das Árvores, para roubar os motoristas. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia