Polícia

Homem que anunciava empregos falsos para aliciar mulheres é preso

Suspeito de integrar uma quadrilha que alicia mulheres para a prostituição através de falsos anúncios de emprego divulgados em sites de classificados,Dario Andrade Salomão, de 27 anos, foi preso na última segunda-feira (15) por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba. Em breve, será encaminhado ao sistema prisional.[Leia mais..]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução Ascom Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 15:19

Suspeito de integrar uma quadrilha que alicia mulheres para a prostituição através de falsos anúncios de emprego divulgados em sites de classificados,  Dario Andrade Salomão, de 27 anos, foi preso na última segunda-feira (15) por investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba. Em breve, será encaminhado ao sistema prisional.

As investigações foram iniciadas há um mês, após uma jovem de 19 anos prestar queixa na delegacia. Desde que se recusou a fazer os programas agendados pelo criminoso, a mulher estava sofrendo ameaças de ter fotos íntimas divulgadas na internet, caso não pagasse  R$ 8 mil a ele. O celular que contém as imagens foi apreendido e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a delegada titular da DT/ Pituba, foram encontradas imagens e vídeos de cerca de 30 mulheres no aparelho.

A vítima que presotou queixa foi estuprada por Salomão quando se dirigiu até a casa dele para ser entrevistada, passando a se prostituir por causa das ameaças que lhe eram feitas. Ela conheceu Salomão em junho, após responder um anúncio de emprego num site de classificados para trabalhar como vendedora em um shopping no Itaigara.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia