Polícia

Sobe para treze o numero de vítimas das gêmeas do "Boa noite, Cinderela"

Mais um homem denunciou à polícia as gêmeas que aplicavam o golpe "boa noite, Cinderela", na última terça-feira (16), em Salvador. Agora são 13 as vítimas das irmãs Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, acusadas de dopar os homens para depois roubá-los. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Laura Lorenzo no dia 17 de Agosto de 2016 ⋅ 15:17

Mais um homem denunciou à polícia as gêmeas que aplicavam o golpe "boa noite, Cinderela", na última terça-feira (16), em Salvador. Agora são 13 as vítimas das irmãs Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, acusadas de dopar os homens para depois roubá-los.

Segundo a delegada Francineide Moura, titular da  28ª Delegacia e responsável pelo caso, o homem contou que conheceu Michele por um aplicativo e teria marcado para se encontrar com ela em um bar, no bairro de Pernambués. Chegando no local, quem o aguardava era a outra irmã, Maíse. Mesmo percebendo a diferença entre as mulheres, foi até o estabelecimento com ela, onde, de acordo com a vítima, ela teria lhe oferecido uma cerveja. O homem conta que passou mal após ingerir a bebida, perdendo a consciência. Ele acordou em casa e sem o celular. O caso teria acontecido do dia 14 de julho.

As gêmeas foram encontradas ao chegar em uma festa no bairro Jardim Nova Esperança na noite de quinta-feira (11). De acordo com a delegada Francineide, desde que foram denunciadas as duas estavam sob a proteção de traficantes locais na área de Dois Irmãos, no bairro da Engomadeira. Maíse e Michele foram apresentadas na sede da Polícia Civil, em Salvador, na segunda (15).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia