Polícia

Dupla que assaltou Salvador Shopping é identificada pela polícia

Foram identificados nesta sexta-feira (19), os dois homens responsáveis pelo assalto a dois restaurantes do Salvador Shopping, na última quinta-feira (18). De acordo com a polícia, Denilson Bezerra de Santana, de 28 anos, e Marcelo Henrique Paz Souza, 21, foram presos em flagrante, logo após se envolverem numa troca de tiros com seguranças do centro de compras. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia

Por Jessica Galvão no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 14:27

Foram identificados nesta sexta-feira (19), os dois homens responsáveis pelo assalto a dois restaurantes do Salvador Shopping, na última quinta-feira (18). De acordo com a polícia, Denilson Bezerra de Santana, de 28 anos, e Marcelo Henrique Paz Souza, 21, foram presos em flagrante, logo após se envolverem numa troca de tiros com seguranças do centro de compras.

Segundo a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT/Pituba, a dupla conseguiu acessar, por uma porta nos fundos do shopping, um dos restaurantes da praça de alimentação, por volta das 22h30. Ainda de acordo com a polícia, não havia mais clientes no local, então os criminosos renderam os funcionários levando celulares e carteiras.

Na saída, foram interceptados por seguranças do estabelecimento e iniciaram uma troca de tiros. Jeferson foi baleado nas nádegas e Felipe no ombro. Socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), a dupla permanece internada sob custódia policial. Todos os pertences roubados já foram devolvidos aos proprietários.

Ao Metro1, o shopping enviou uma nota de posicionamento e afirmou que se coloca à disposição da justiça para esclarecimento dos fatos. "Salientamos que, no momento da ação, o Shopping já havia encerrado suas atividades, portanto não havia clientes no local", diz o comunicado.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia