Polícia

Feira de Santana: adolescente envenena a mãe por causa de piercing

Uma adolescente de 13 anos envenenou a própria mãe após uma briga, na cidade de Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, a garota prestou depoimento na última segunda-feira (15) [Leia mais...]

[Feira de Santana: adolescente envenena a mãe por causa de piercing]
Foto : Anvisa/Divulgação

Por Luiza Leão no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 15:08

Uma adolescente de 13 anos envenenou a própria mãe após uma briga, na cidade de Feira de Santana, cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, a garota prestou depoimento na última segunda-feira (15) e contou que colocou veneno no chá da mãe depois de uma discussão por causa de um piercing. 

A adolescente relatou à polícia que havia apanhado da mãe após furar a língua, e por vingança, colocou chumbinho - veneno para matar ratos -, na bebida da mãe. De acordo com a delegada titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Milena Calmon, a menina está arrependida e não tinha a intenção de cometer de crime.

A mãe da jovem denunciou a filha à polícia no dia 11 de agosto, afirmando que desconfiou da coloração do chá que havia bebido durante a noite e que a fez passar mal. Por sorte, ela não bebeu todo o líquido e a substância passará por perícia. A mãe da garota foi atendida em um policlínica, onde fez uma lavagem estomacal.  A adolescente prestou depoimento e foi liberada. Ela responderá por tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia