Polícia

Dois homens são presos com mercadorias roubadas de caminhão dos Correios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens em flagrante com mercadorias que teriam sido roubadas de um caminhão dos Correios. As prisões foram feitas na última quinta-feira (18), na BR-116, trecho do muncípio de Brejões, distante cerca de 280 km de Salvador [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ PRF

Por Alaine Brasil no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 17:04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens em flagrante com mercadorias que teriam sido roubadas de um caminhão dos Correios. As prisões foram feitas na última quinta-feira (18), na BR-116, trecho do muncípio de Brejões, distante cerca de 280 km de Salvador.

Ainda segundo a PRF, o caminhão dos Correios foi roubado na semana passada. A polícia informou que os suspeitos estavam em um carro com placa de Belo Horizonte. Dentro do veículo, foram encontradas mercadorias sem nota fiscal e a quantia de R$ 42.850. Questionados pelos policiais, os homens não souberam informar de maneira clara a origem do dinheiro e dos objetos. A PRF informou ainda que, entre as mercadorias encontradas com os suspeitos estavam celulares, como Iphones originais e lacrados que, segundo os dois presos, foram comprados pela quantia de R$ 200, valor bem abaixo do mercado.

Outras mercadorias apresentavam embalagens dos Correios com os respectivos códigos de rastreamento, o que permitiu aos policiais entrarem em contato com a empresa, que informou que aqueles objetos foram roubados de um caminhão no dia 11 de agosto, no município pernambucano de Arco Verde. A dupla foi levada para Delegacia de Milagres.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia