Polícia

Casais são presos em carros que transportavam drogas em Jequié

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres - foram presas transportando cerca de 5 kg de crack no km-667 da BR-116, no município de Jequié, no sudoeste da Bahia [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / PRF

Por Alaine Brasil no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 18:16

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres - foram presas transportando cerca de 5 kg de crack no km-667 da BR-116, no município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Os casais foram encontrados em veículos diferentes, e ainda não há informações sobre relação entre os suspeitos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as prisões ocorreram na última quinta-feira (18). O primeiro casal foi abordado em um carro de passeio por volta das 17h. O órgão diz que os ocupantes do veículo, que são marido e mulher, ficaram nervosos durante uma operação de fiscalização. O veículo foi revistado e foram encontrados escondidos nos compartimentos internos 25 tabletes enrolados com fita adesiva, com aproximadamente 24,5 kg de crack. Segundo a PRF, o condutor do carro contou que uma pessoa desconhecida preparou o carro com as drogas e que cabia a ele somente o transporte. Ele afirmou também que o destino da droga era a cidade de Recife (PE), onde receberia o pagamento pelo serviço.

Pouco tempo depois, a PRF detalha que outro casal foi preso no mesmo trecho da BR-116. Desta vez, a dupla foi parada após dirigir em alta velocidade. Durante a abordagem, eles também ficaram nervosos. No veículo, foram localizados 28 pacotes que totalizavam 29,6 kg de crack.

Os dois casais foram encaminhados para a delegacia local, onde são mantidos e devem responder por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia