Polícia

Dupla acusada de assaltar restaurante Mariposa no Itaigara é presa

Dois suspeitos de assaltar o restaurante Mariposa, no bairro do Itaigara, foram detidos nesta sexta-feira (19). Os homens foram presos numa operação conjunta entre a Delegacia Territorial (DT) da Pituba, a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP) e a Rondesp. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 19:28

Dois suspeitos de assaltar o restaurante Mariposa, no bairro do Itaigara, foram detidos nesta sexta-feira (19). Os homens foram presos numa operação conjunta entre a Delegacia Territorial (DT) da Pituba, a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP) e a Rondesp. 

De acordo com a Polícia Civil, Jeferson Santos e Felipe Carvalho Lima, 26 e 24 anos respectivamente, são suspeitos de integrar uma quadrilha que também é acusada de praticar assaltos contra pedestres na região da Pituba.

Ainda segundo a PC, além de já terem passagens pela polícia, os dois foram detidos com um revólver calibre 30. Felipe tem fichas por roubo veículos em Feira de Santana e Jeferson já foi preso por assalto e roubo de carros. A dupla será direcionada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia