Polícia

Quadrilha de Salvador que furtava em cidades do Recôncavo baiano é presa

Uma quadrilha suspeita de praticar furtos no comércio de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, foi presa na tarde da última sexta-feira (19). Dois homens e duas mulheres estavam em um veículo Corsa Classic quando foram parados por uma guarnição da Polícia Militar no Posto Itaporã, BR-101, no trecho de Muritiba. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

Por Luiza Leão no dia 21 de Agosto de 2016 ⋅ 10:03

Uma quadrilha suspeita de praticar furtos no comércio de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, foi presa na tarde da última sexta-feira (19). Dois homens e duas mulheres estavam em um veículo Corsa Classic quando foram parados por uma guarnição da Polícia Militar no Posto Itaporã, BR-101, no trecho de Muritiba.

Durante a revista dos agentes, objetos como roupas, sandálias, sabonetes e eletroeletrônicos foram encontrados no veículo. O grupo de Salvador confessou o crime. José Carlos dos Santos Silva, 39 anos, Marcelo Firminiano dos Santos, 30, Emanuela Nascimento de Almeida, 21, e Regilúcia Pereira da Silva, 38, foram encaminhados ao Complexo Policial de Cruz das Almas, onde aguardam decisão da justiça.

Notícias relacionadas