Polícia

Dupla é presa dando cerveja a adolescentes de 15 anos em Senhor do Bonfim

Dois homens foram presos em flagrante, na última sexta-feira (19), acusados de oferecer bebidas alcoólicas para duas adolescentes de 15 anos, em Senhor do Bonfim, na região centro norte da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 14:02

Dois homens foram presos em flagrante, na última sexta-feira (19), acusados de oferecer bebidas alcoólicas para duas adolescentes de 15 anos, em Senhor do Bonfim, na região centro norte da Bahia. De acordo com a polícia, ao apurar queixas dos pais das garotas, desaparecidas desde a quinta-feira (18), os policiais chegaram à casa de Murillo Xisto Freitas, de 26 anos, no centro da cidade, onde elas foram encontradas. 

De acordo com investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), as adolescentes estavam há mais de 12 horas no imóvel, ingerindo cerveja na companhia dos dois homens. Murillo e Diego Onofre de Miranda Terra Nova, 27, foram autuados em flagrante por servir bebida alcoólica a menores de 18 anos, crime previsto no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A dupla está custodiada na carceragem da Coorpin/Bonfim, à disposição da Justiça. As adolescentes foram entregues aos pais.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia