Polícia

Polícia prende na Graça grupo acusado de roubar carro na BR 324

Por volta das 15h20 da tarde desta quarta-feira (24), três homens foram presos por policiais em frente a Clínica Probaby, na Barra, em Salvador. Segundo o relato do porteiro da clínica, Ailton Gomes, 39 anos, ao Metro1 um carro descia pela contramão para fugir da polícia, mas acabou batendo em outro veículo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 24 de Agosto de 2016 ⋅ 15:55

Por volta das 15h20 desta quarta-feira (24), quatro homens foram presos por policiais em frente à clínica Probaby, na Avenida Princesa Leopoldina, no bairro da Graça, em Salvador. A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) informou que um veículo havia sido roubado na BR-324, próximo a Brasilgás, e que agentes interceptaram na Avenida Centenário o carro em que os suspeitos estavam. Numa tentativa de escapar da ação, eles se dirigiram ao bairro da Graça, onde foram detidos nos arredores do Hospital Português.  

Ao Metro1, o porteiro da clínica, Ailton Gomes, 39 anos, afirmou que um carro descia pela contramão para fugir da polícia, mas acabou batendo em outro veículo. Com a colisão, um dos homens conseguiu fugir e os outros três foram detidos. Em seguida, o fugitivo foi capturado por agentes que faziam ronda nas imediações do shopping Victória Center, na Avenida Centenário, na Barra.

 "Foi muito rápido. Ouvimos dois tiros. Um carro desceu, a polícia foi atrás, deu dois tiros, baleou um deles e pegou outros três. Um homem conseguiu fugir", contou um trabalhador da região ao Metro1.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia