Polícia

Grávida é morta a facadas em Remanso; ex-marido é preso em flagrante

Em depoimento, o homem, que é lavrador, afirmou que tentou reatar o relacionamento, discutiu com a mulher e deu um golpe de faca na vítima. O acusado segue detido, nesta quinta-feira (25), na cadeia pública de Remanso, à disposição da Justiça. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 11:47

Uma grávida foi morta a facadas, na cidade de Remanso, no norte da Bahia, nessa quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha 29 anos e estava no segundo mês de gestação. O ex-marido, de 32 anos foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime. 

Em depoimento, o homem, que é lavrador, afirmou que tentou reatar o relacionamento, discutiu com a mulher e deu um golpe de faca na vítima. A situação aconteceu na zona rural, na região do sítio Estacada, por volta das 10h. A dona de casa e o bebê morreram no local. 

O homem tentou fugir, mas foi perseguido e preso em seguida. A faca do tipo “peixeira” foi encontrada na casa da mãe do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz contou que tentou se matar depois do crime, mas foi impedido pela mãe.

O acusado segue detido, nesta quinta-feira (25), na cadeia pública de Remanso, à disposição da Justiça. A mulher estava grávida do quarto filho do casal. Ela deixa três filhos, todos fruto da relação com o ex-companheiro.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia