Polícia

Homem é baleado em ponto de ônibos de Paripe e morre a caminho do hospital

Um homem morreu no fim da manhã desta quinta-feira (25) após ser baleado em Paripe, no subúrbio ferroviário, segundo a Central de Polícias (Centel). [ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 19:23

Um homem morreu no fim da manhã desta quinta-feira (25) após ser baleado em Paripe, no subúrbio ferroviário, segundo a Central de Polícias (Centel).

A polícia informou que a vítima, Romário Arruda de Morais, de 26 anos, foi atingida por diversos tiros. O crime aconteceu no final da manhã na região da ladeira da antiga Escolar de Menos, na Rua Almirante Tamandaré.

De acordo com testemunhas, Romário estava em um ponto de ônibus quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele. A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e, ao chegar no local, encontraram a vítima ferida. Romário foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio pelos policiais, mas não resistiu e já chegou à unidade de saúde sem vida. 

Ainda não há suspeitos ou  informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia