Polícia

Dupla é presa com 50 kg de drogas dentro de porta-malas em Feira de Santana

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26), no município de Feira de Santana, distante cerca de 100 Km de Salvador, com aproximadamente 12 kg de cocaína e 38 kg de maconha, além de insumos para o refino da droga. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PF

Por Jessica Galvão no dia 26 de Agosto de 2016 ⋅ 16:17

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26), no município de Feira de Santana, distante cerca de 100 Km de Salvador, com aproximadamente 12 kg de cocaína e 38 kg de maconha, além de insumos para o refino da droga. 

Segundo a Polícia Federal, os suspeitos transportavam o material dentro do porta-malas do carro em que viajavam. Ainda de acordo com a PF, as prisões ocorreram por volta das 5h, próximo a ponte do Rio Paraguaçu, durante uma operação conjunta com a Polícia Militar.

Os suspeitos disseram a PF que a droga veio de São Paulo. Durante a abordagem, ainda foram encontrados R$ 700 em dinheiro e celulares. Os homens presos foram apresentados no posto da Polícia Federal em Feira de Santana e logo após levados ao presídio da região, onde estão à disposição da justiça estadual.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia