Polícia

Troca de tiros durante assalto a lotérica mata suspeito no Centro de Salvador

Uma casa lotérica foi alvo de uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado (27), no Centro de Salvador. O crime aconteceu na Avenida Joana Angélica, por volta das 9h da manhã. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), cinco criminosos participaram da ação, que foi frustrada por policiais militares. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Correio

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Agosto de 2016 ⋅ 13:32

Uma casa lotérica foi alvo de uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado (27), no Centro de Salvador. O crime aconteceu na Avenida Joana Angélica, por volta das 9h da manhã. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), cinco criminosos participaram da ação, que foi frustrada por policiais militares.

Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) realizavam rondas pela região, quando foram informados sobre o crime. Ao chegar no local, os policiais flagraram os suspeitos deixando a agência com o cofre. Houve troca de tiros.

Um criminoso, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu. Outro suspeito foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um adolescente que fazia parte do grupo se rendeu e foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A dupla que aguardava dentro de um carro conseguiu fugir.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia