Polícia

Baralho do Crime: novos criminosos são procurados pela SSP; veja

A ferramenta ajuda a população conhecer os procurados e colaborar com o trabalho da polícia, realizando denúncias. Criado em 2011, as cartas já foi atualizada mais de 100 vezes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Camila Tíssia no dia 27 de Agosto de 2016 ⋅ 18:31

As cartas do Baralho do Crime foram atualizadas, nessa sexta-feira (26),  pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e novos criminosos são procurados. A ferramenta ajuda a população conhecer os procurados e colaborar com o trabalho da polícia, realizando denúncias. 

De acordo com o órgão, o rosto de Jean Carlos Conceição, também conhecido como “Seco”, estampa o 7 de Copas. Ele substituiu Claudomiro Santos Rocha Filho, o “Nicão”, que foi preso enquanto se escondia em um condomínio de luxo. Procurado por homicídio e tráfico de drogas, Seco já tem passagem pela polícia e atua na região da Calçada, na Cidade Baixa.

Já o 2 de Ouros apresenta José Orlando da Anunciação Santos, o “Nando do CD”, que é procurado por homicídio. O criminoso age nos municípios de Salvador e Vera Cruz, e entrou no Baralho do Crime substituindo José Carlos Dantas Nascimento que já está custodiado pela polícia.

Criado em 2011, a ferramenta já foi atualizada mais de 100 vezes. Alguem que reconhecer os suspeitos, pode fazer contato com a polícia através do 3235-0000.

  

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia