Polícia

Mulher morre após tentativa de assalto na Estrada das Barreiras

Segundo testemunhas, dois homens armados tentaram roubar o depósito de bebidas que Lucivane trabalhava e depois realizaram os disparos. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram encaminhados ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Juliana Montanha / Correio

Por Camila Tíssia no dia 28 de Agosto de 2016 ⋅ 11:39

Lucivane Cardoso dos Santos, de 39 anos, foi morta a tiros na noite desse sábado (28), na região da Estrada das Barreiras, em Salvador. De acordo com iformações da Central de Polícias, o crime aconteceu no Depósito de bebidas do Gil, onde a comerciante trabalhava.

Segundo testemunhas, dois homens armados tentaram roubar Lucivane e depois realizaram os disparos. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram encaminhados ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia afirma também que, a vítima foi atingida na costela e no braço. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos,  mas não resistiu aos ferimentos. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia