Polícia

Trio é preso ao tentar assaltar farmácia da Pituba

A polícia acredita que os criminosos são os mesmos que assaltaram recentemente o SupermercadoBompreço, Lojas Americanas e farmácia Pague Menos, no Rio Vermelho. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Milene Rios no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 13:23

Débora Salarim dos Santos, Igor Henrique dos Santos e Cláudio Muniz dos Santos  foram presos, na sexta-feira (26), por policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) e da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando tentavam assaltar uma farmácia na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida na ação.

De acordo com a polícia, o grupo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. Um funcionário percebeu que os ladrões não estavam armados e acionou a polícia. Os policiais chegaram antes mesmo que os assaltantes deixassem o local. 

Embora tenham o mesmo sobrenome Débora, Igor e Cláudio não possuem parentesco. A polícia acredita que os criminosos são os mesmos que assaltaram recentemente o Supermercado  Bompreço, Lojas Americanas e farmácia Pague Menos, no Rio Vermelho. Segundo as vítimas dos crimes anteriores, ouvidas na 7ª DT, os autores têm as mesmas características físicas dos dois homens e da mulher que foram presos.

Autuados em flagrante por tentativa de roubo Débora, Igor e Cláudio foram e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. A adolescente foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia