Polícia

Delegada diz que jovens mortas em Camaçari não tinham relação direta com tráfico

As três adolescentes mortas em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (26) não tinham relação direta com o tráfico de drogas, conforme informações da delegada Maria Tereza Silva, responsável por investigar o caso. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 15:52

As três adolescentes mortas em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (26) não tinham relação direta com o tráfico de drogas, conforme informações da delegada Maria Tereza Silva, responsável por investigar o caso.

Segundo ela, que é titular da 4° Delegacia de Homicídios, duas das jovens namoravam com rapazens envolvidos com o tráfico. Não há informações sobre o que teria motivado o assassinato das adolescentes e quem seria o responsável pelos crimes.

Uma das adolescentes tinha 16 anos e as demais 17. Elas foram mortas por disparos de arma de fogo no bairro Nova Vitória em Camaçari, de acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

Apenas neste último final de semana de agosto houve o registro de outras seis mortes no município de Camaçari de jovens com idades entre 17 e 26 anos.

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia