Polícia

Corpos são encontrados queimados dentro de carro em Pirajá

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua na região, o local onde o carro foi achado é afastado da rua principal e é deserto. A suspeita inicial é de que tenham colocado fogo no veículo com as vítimas dentro. A identificação das vítimas ainda será feita pelo DPT. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 31 de Agosto de 2016 ⋅ 06:52

Dois corpos foram achados carbonizados dentro de um carro, no fim da tarde dessa terça-feira (30), no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua na região, inicialmente, eles receberam um chamdo de um carro queimado, na Travessa Pirajá. Ao chegaram ao local, os agentes encontraram as vítimas dentro do veículo. 

Ainda de acordo com a PM, o local onde o carro foi achado é afastado da rua principal e é deserto. A suspeita inicial é de que tenham colocado fogo no veículo com as vítimas dentro. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A identificação das vítimas ainda será feita pelo DPT e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia