Polícia

Mais de 130 kg de drogas são apreendidas em Vitória da Conquista

Quatro homens foram presos em flagrante na última quarta-feira (31), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com 130,2kg de drogas durante uma ronda da Polícia Militar no bairro Alto Maron. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PMBA

Por Jessica Galvão no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 13:58

Quatro homens foram presos em flagrante na última quarta-feira (31), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, com 130,2kg de drogas durante uma ronda da Polícia Militar no bairro Alto Maron. 

De acordo com a PM, dois rapazes foram vistos em atitude suspeita passando um para o outro uma caixa. Na abordagem, foram encontrados 4,5 tabletes de maconha pesando cerca de 5kg. Um dos abordados falou ser de Itapetinga, e confessou que estava em Vitória da Conquista para pegar a droga. O outro informou que estava realizando a entrega e o dono da droga estava em uma casa no mesmo bairro.

Ainda de acordo com os policias, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª CIPM, foi até o local e flagrou um casal na residência com 124 kg de maconha; 1,2kg de crack; 15 bananas de dinamites; uma balança eletrônica; 140 munições calibre 12; 110 munições calibre 20; 9 munições de 9mm e R$ 147 em espécie.

Os quatro envolvidos foram presos e junto com o material apreendido foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia