Polícia

Suspeito de matar namorada asfixiada é preso em Salvador

O eletromecânico Marco Aurélio da Conceição Machado, namorado da técnica de enfermagem identificada como Jeizade Jesus Andrade, 27 anos, foi preso na última quinta-feira (1). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Ascom Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 15:09

O eletromecânico Marco Aurélio da Conceição Machado, namorado da técnica de enfermagem identificada como Jeiza  de Jesus Andrade, 27 anos, foi preso na última quinta-feira (1).

O jovem de 26 anos é o principal suspeito de ter matado Jeiza. O corpo dela foi encontrado dentro de casa, no bairro de Itapuã, no último domingo (28), mesmo dia em que a Justiça determinou a prisão preventiva do rapaz.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime foi cometido na sexta-feira (26) e pode ter sido motivado por ciúmes. O eletromecânico segue para o sistema prisional, onde deve ser indiciado por feminicídio, podendo cumprir pena de 12 a 30 anos.

Marco Aurélio foi a última pessoa vista deixando o local do crime. Ele pretendia avisar a família da vítima sobre o ocorrido, mas não teve coragem. O corpo de Jeiza apresentava sinais de agressão e asfixia e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passou por exames para identificar a causa e o dia da morte.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia