Polícia

Operação da Polícia Civil prende 12 pessoas em Salvador e Simões Filho

A ação da Polícia Civil que vai cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, prendeu 12 pessoas nesta sexta-feira (2), em Salvador e no município de Simões Filho, Região Metropolitana. Os presos e procurados são traficantes e homicidas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução Polícia Civil RS

Por Luiza Leão no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 15:29

A ação da Polícia Civil que vai cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, prendeu 12 pessoas nesta sexta-feira (2), em Salvador e no município de Simões Filho, Região Metropolitana. Os presos e procurados são suspeitos de tráfico e homicídio. 

Cerca de 240 policiais participam da ação. Eles integram os departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Polícia do Interior (Depin), Polícia Metropolitana (Depom), Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e a Coordenação de Operações Especiais (COE).

Othon Carlos de Aquino de Jesus, o Goiaba, apontado como líder do tráfico de drogas nos bairros da Liberdade e Cidade Nova, foi baleado em Simões Filho, após confronto com a polícia.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia