Polícia

Homem é flagrado assaltando com garfo de churrasco na Barra

Após ter cumprido quatro anos de prisão por roubo, Daniel Oliveira de Assunção, de 33 anos, foi preso, novamente, nesta sexta-feira (2), por uma guarnição da Polícia Militar. O rapaz, que estava em liberdade condicional, foi conduzido à sede da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, depois de ser flagrado assaltando transeuntes, naquela região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 18:45

Após ter cumprido quatro anos de prisão por roubo, Daniel Oliveira de Assunção, de 33 anos, foi preso, novamente, nesta sexta-feira (2), por uma guarnição da Polícia Militar. O rapaz, que estava em liberdade condicional, foi conduzido à sede da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, depois de ser flagrado assaltando transeuntes, naquela região.

Daniel utilizava um garfo de churrasco para ameaçar as vítimas, segundo a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª DT/Barra. Ele foi surpreendido pelos policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), nas imediações do Cristo, na Barra.

Com diversas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio, Daniel tinha sido condenado a oito anos de prisão por assalto, cumprindo metade da pena. Autuado em flagrante, ele deverá retornar ao sistema prisional.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia