Polícia

Quadrilha de traficantes é presa acusada de duplo homicídio em Catu

Durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, foram presos, nesta terça-feira (6), cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes que age em Catu, no interior da Bahia, acusados pelo duplo homicídio dos adolescentes Mateus dos Santos Pimentel, o “Toque”, e Josué Viana da Silva, ambos de 14 anos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 06 de Setembro de 2016 ⋅ 15:27

Durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, foram presos, nesta terça-feira (6), cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes que age em Catu, no interior da Bahia, acusados pelo duplo homicídio dos adolescentes Mateus dos Santos Pimentel, o “Toque”, e Josué Viana da Silva, ambos de 14 anos.

De acordo com a polícia, Erinaldo de Souza Santos, o “Barão”, 30, Leandro Costa dos Santos, o “Bob”, 25, Arisvaldo Santos Santiago, o “Rhico”, 23, Ualisson Eduardo dos Santos, o “U”, 22, e Everson Nascimento dos Santos, 19, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos em diferentes bairros do município.

Os adolescentes mortos eram usuários de drogas e praticavam assaltos, segundo o delegado Henrique Morais, titular da Delegacia Territorial (DT/Catu). Os corpos das vítimas foram encontrados, no dia 6 de julho, numa estrada vicinal, na zona rural.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia