Polícia

Preso homem acusado de matar desafeto em Itatim

Foi preso nesta terça-feira (6), Danilo da Silva Pereira, o Nilo, acusado de ser o responsável pelo homicídio de Railan dos Santos Moraes, assassinado com diversas facadas, em agosto desde ano, na localidade das Cabeceiras, zona rural de Itatim. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 06 de Setembro de 2016 ⋅ 19:14

Foi preso nesta terça-feira (6), Danilo da Silva Pereira, o Nilo, acusado de ser o responsável pelo homicídio de Railan dos Santos Moraes, assassinado com diversas facadas, em agosto desde ano, na localidade das Cabeceiras, zona rural de Itatim.

O delegado Alex Wendell, titular da Delegacia Territorial (DT) do município, solicitou à Justiça a prisão do homicida, que teve o mandado de prisão temporária cumprido duas semanas depois do crime, ocorrido no dia 21 do mês passado. De acordo com a polícia, Railan foi ferido várias vezes nas costas e no pescoço e morreu antes de ser socorrido.

As investigações conduzidas pela equipe da delegacia local revelaram que o crime foi motivado por uma discussão entre o autor e a vítima. Danilo ficará custodiado na carceragem da DT/Itatim, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia