Polícia

Assaltante da lanchonete Coxinha do Gago do Stiep é preso

Luan Bonfim Lima, o Tim Maia, suspeito de ter realizado o assalto a lanchonete Coxinha do Gago, no bairro do Stiep, teve a sua prisão preventiva determinada pela Justiça na última quarta-feira (7). Luan foi preso na terça-feira (6), no Engenho Velho da Federação, por uma equipe da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho e foi conduzido à 16ªDT/Pituba, onde teve o mandado de prisão temporária convertido a preventiva. Ele foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (8). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Ascom Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 14:38

Luan Bonfim Lima, o Tim Maia, suspeito de ter realizado o assalto a lanchonete Coxinha do Gago, no bairro do Stiep, teve a sua prisão preventiva determinada pela Justiça na última quarta-feira (7).

Luan foi preso na terça-feira (6), no Engenho Velho da Federação, por uma equipe da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho e foi conduzido à 16ªDT/Pituba, onde teve o mandado de prisão temporária convertido a preventiva. Ele foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (8).

Além do assalto realizado no dia 6 de agosto no Stiep, "Tim Maia" é investigado por ter cometido outro saqueamento a clientes de uma pizzaria no Caminho das Árvores, no dia 28 de julho. Além dele, sua comparsa, Tatiana Farias Santos, de 32 anos, conhecida como "Minnie", já foi presa.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia