Polícia

Operação fecha casa de jogos na Pituba; 133 caça-níqueis são apreendidos

Uma casa de jogos que funcionava no bairro da Pituba, em Salvador, foi fechada durante uma operação realizada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na última terça-feira (6), para combater jogos de azar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 17:03

Uma casa de jogos que funcionava no bairro da Pituba, em Salvador, foi fechada durante uma operação realizada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na última terça-feira (6), para combater jogos de azar. Segundo a Polícia Civil, aproximadamente 133 máquinas caça-níqueis que estavam no estabelecimento foram apreendidas. 

Durante a ação, dez pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal. Os envolvidos passaram por um interrogatório e logo após liberados depois da assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda de acordo com a PC, um revólver calibre 38, também foi apreendido na casa de jogos e sua origem será investigada. O proprietário do imóvel onde funcionava o estabelecimento e das máquinas caça-níqueis ainda não foi identificado.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia