Polícia

Cinco pessoas assassinadas e cinco assaltos a coletivos na RMS nas últimas 24h

A Polícia Militar da Bahia informou que dois homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (13) em um carro abandonado no bairro de Porto Seco Pirajá. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, nas últimas 24 horas, cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Salvador e cinco roubos a coletivos foram registrados. [ Leia mais....]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por M1 no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 11:04

A Polícia Militar da Bahia informou que dois homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (13) em um carro abandonado no bairro de Porto Seco Pirajá. De acordo com as primeiras informações os crimes ocorreram em outro lugar, e os corpos foram deslocados para região. As vítimas, que não foram identificadas, apresentam marcas de perfurações.

Os corpos foram removidos pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica -  e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nas últimas 24 horas, segundo a Secretaria de Segurança Pública, cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de Salvador e cinco roubos a coletivos foram registrados.

A SSP informa que os ônibus foram assaltados nos bairros de São Cristovão (2) Pero Vaz, São Caetano e Cardeal da Silva. Os roubos aconteceram a noite, entre as 18 e as 22 horas. Na Cardeal da Silva  a ocorrêncoia foi registrada as 14h. Cerca de R$ 750 reais, ao todo, foram levados pelos bandidos. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia