Polícia

Após sequestro na Vila Laura, mulher é deixada na BR-324

A proprietária de um carro modelo Cobalt, na cor prata, foi deixada na BR-324, na manhã desta quinta-feira (15), após ter sido sequestrada no bairro da Vila Laura, em Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 15 de Setembro de 2016 ⋅ 09:11

A proprietária de um carro modelo Cobalt, na cor prata, foi deixada na BR-324, na manhã desta quinta-feira (15), após ter sido sequestrada no bairro da Vila Laura, em Salvador. De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, a vítima foi levada por três criminosos armados, na Rua Dr. Genésio Salles, por volta das 6h30. Ainda segundo relatos, ela estaria com as filhas no veículo. 

Ao Metro1, a Central de Polícias (Centel) falou que viaturas foram enviadas para a região, mas não soube passar mais detalhes. A identidade da mulher também não foi informada. Moradores do bairro reclamam dos constantes assaltos no local. A rua onde ocorreu o crime tem rota para fuga, o que facilita a ação dos bandidos.

Através de nota, a Polícia Militar (PM) se posicionou e disse que a 58ª CIPM realiza rondas com viaturas, diuturnamente na Vila Laura e policiais da unidade foram acionados para atender a ocorrência do roubo de um veículo no condomínio Vila Verde. "A unidade conta ainda com o apoio operacional da Rondesp Atlântico, que realiza abordagens na região. A Base Móvel é utilizada de forma estratégica em toda a extensão do bairro. Os moradores que observarem suspeitos, ou ações delituosas no local, devem ligar para o 190 e informar a situação. É importante também que registrem a queixa na delegacia da área, pois o policiamento é estabelecido de acordo com a mancha criminal", afirma o comunicado.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia