Polícia

Vítima de sequestro relâmpago é liberada após identificação de carro

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Simões Filho e o Centro Integrado de Comunicações informou às guarnições empregadas na região que o veículo havia sido avistado em Catu de Abrantes, na tarde dessa quarta-feira (21). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PM-BA

Por Camila Tíssia no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 06:32

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Simões Filho e o Centro Integrado de Comunicações informou às guarnições empregadas na região que o veículo havia sido avistado em Catu de Abrantes, na tarde dessa quarta-feira (21).

Imediatamente as equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram as buscas pelo Cross Fox de cor branca e uma das guarnições localizou o veículo na Estrada do Coco estacionado em um posto de combustíveis de Catu de Abrantes.

Os policiais militares procederam a abordagem ao automóvel suspeito e confirmaram se tratar do mesmo veículo roubado no município vizinho. Na intervenção policial a mulher sequestrada foi libertada e os dois autores do crime foram presos em flagrante. Em poder dos criminosos ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os procedimentos adotados durante a prisão em flagrante realizada pelos policiais militares foram registrados na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes onde os autores do crime ficaram custodiados.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia