Polícia

Advogada e companheira do traficante Nicão vai cumprir prisão domiciliar

A advogada e companheira do traficante Nicão, Rebeca Cristine Gonçalves, acusada de corrupção ativa por organização criminosa e presa no último mês de agosto, vai cumprir prisão domiciliar. A determinação é da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Foto/reprodução

Por M1 no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 09:32

A advogada e companheira do traficante Nicão, Rebeca Cristine Gonçalves, acusada de corrupção ativa por organização criminosa e presa no último mês de agosto, vai cumprir prisão domiciliar. A determinação é da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Rebeca estava no presídio feminino da capital baiana.
 
Segundo a Câmara, "o advogado acusado de prática criminosa, que responde a ação penal sem trânsito julgado, deve ser custodiado em Sala de Estado Maior, e na falta deste local deve ser custodiado em regime domiciliar".
Nicão era um dos líderes do tráfico de drogas em Camaçari, integrava o "Baralho do crime" e era considerado um dos homens mais perigosos da Bahia. 
 
A SSP afirmou que além de defender judicialmente o traficante e homicida Claudomiro Santos Rocha Filho, o "Nicão", que cometeu pelo menos 18 assassinatos e foi preso no dia 13 de agosto, Rebeca era também a atual companheira dele e atuava diretamente na organização criminosa.  

Notícias relacionadas