Polícia

Bahia: Mais 1.500 pedras de crack são apreendidas em Esplanada

Mais de 1500 pedras de crack foram apreendidas na cidade de Esplanada, distante 155 km de Salvador, na última quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil na região. De acordo com a polícia, um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir por um matagal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 17:46

Mais de 1500 pedras de crack foram apreendidas na cidade de Esplanada, distante 155 km de Salvador, na última quarta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil na região. De acordo com a polícia, um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir por um matagal.

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (22), a droga apreendida estava embrulhada para venda e foi encontrada na residência do suspeito que conseguiu fugir, localizada no povoado de Mulungu. Dentro da casa, a polícia prendeu o outro suspeito e achou com ele uma pistola 9 mm e 17 munições de calibre igual.

Os policiais chegaram até o local depois da denúncia de que, além dos dois suspeitos, homicidas e traficantes foragidos de um presídio em Sergipe estariam escondidos na residência. Também foram encontradas na casa 160 trouxas de maconha, 24 pedras de crack soltas e outros 29 gramas de crack em pó também. Mais 50 trouxas de maconha estavam escondidas no interior de um carro, que também foi apreendido. Duas motocicletas encontradas no local também foram levadas pela polícia.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia