Polícia

Jovem é presa com mais de 9 kg de haxixe escondidos em fundo falso de mala

Uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa com 9,32 kg de haxixe, no Aeroporto de Salvador, nesse sábado (24). Segundo a Receita Federal, a mulher estava em uma aeronave que vinha de Lisboa, capital de Portugal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Receita Federal

Por Camila Tíssia no dia 25 de Setembro de 2016 ⋅ 15:03

Uma jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa com 9,32 kg de haxixe, no Aeroporto de Salvador, nesse sábado (24). Segundo a Receita Federal, a mulher estava em uma aeronave que vinha de Lisboa, capital de Portugal.

A droga, derivada da maconha, foi encontrada em três pacotes escondidos em um fundo falso da mala da jovem. Um auditor-fiscal e um analista tributário, que estavam de plantão, indentificaram o haxixe nas imagens obtidas pelo raio-X. Outros três pacotes estavam escondidos na mochila da passageira.

Ainda de acordo com o órgão, a jovem, que é natural de Curitiba e mora em Andorra, na Europa, foi encaminhada com a droga para a Polícia Federal (PF), que apura o caso.

Na última quinta-feira (22), outras duas mulheres tentaram embarcar com cocaína diluída em garrafas de cachaça e frascos de shampoo e foram presas pela PF, no Aeroporto de Salvador. O destino das jovens de 20 e 21 anos era Lisboa. Elas vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia