Polícia

Jovem é flagrado com pasta base para cocaína embalada em marca da Chanel

Um jovem, de 16 anos, foi flagrado numa localidade conhecida como Horta, na Baixa do Soronha, em Itapuã, com 1,1 quilo de pasta base para confecção de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, a droga, estimada em aproximadamente R$ 30 mil, trazia a marca de luxo Chanel. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 27 de Setembro de 2016 ⋅ 11:28

Um jovem, de 16 anos, foi flagrado numa localidade conhecida como Horta, na Baixa do Soronha, em Itapuã, com 1,1 quilo de pasta base para confecção de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, a droga, estimada em aproximadamente R$ 30 mil, trazia a marca de luxo Chanel. 

A ação aconteceu na sexta-feira (23), por volta das 21h30, e o adolescente foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Ele negou à delegada Claudenice Mayo, titular da unidade, que a droga pertencesse a ele, alegando que estava com um grupo de rapazes, quando uma viatura policial se aproximou e todos correram, deixando-o no local e a droga também.

Apreendido por policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que faziam rondas na região, o adolescente foi autuado, pela delegada, por ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao Ministério Público. Segundo a delegada, ele não tem outras passagens pela unidade.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia