Polícia

Criminosos tentam assaltar policiais e são presos em Feira

O assaltante Iure Santos Pereira, que executou a tiros Reidson de Jesus Santos - suposto rival - no bairro George Américo, em Feira de Santana, foi preso tentando assaltar policiais da equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira), logo depois do assassinato. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 28 de Setembro de 2016 ⋅ 15:31

O assaltante Iure Santos Pereira, que executou a tiros Reidson de Jesus Santos - suposto rival - no bairro George Américo, em Feira de Santana, foi preso tentando assaltar policiais da equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira), logo depois do assassinato.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios daquele município, outro homem, identificado  como Gordo, também participou do homicídio.

A polícia informou que a dupla foi abordada tentando roubar o veículo dos investigadores, sem saber que se tratava de policiais. Na ocasião, houve troca de tiros e Gordo conseguiu escapar. Já Iure foi preso em flagrante e com ele os policiais aprenderam dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Iure foi autuado em flagrante por homicídio e vai ficar custodiado no Complexo Policial de Feira, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia