Polícia

Justiça condena acusados de matar dois homens na Piedade

Augusto Santos Vilas Boas e Cleibson Barreto Oliveira foram condenados pela Justiça da Bahia condenou, em julgamento realizado nessa quarta-feira (28), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Eles são acusados de envolvimento na morte de dois homens, que aconteceu na Praça da Piedade, no ano de 2013. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 06:54

Augusto Santos Vilas Boas e Cleibson Barreto Oliveira foram condenados pela Justiça da Bahia condenou, em julgamento realizado nessa quarta-feira (28), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Eles são acusados de envolvimento na morte de dois homens, que aconteceu na Praça da Piedade, no ano de 2013. 

De acordo com o promotor Davi Gallo, o juiz condenou Augusto e Cleibson por duplo homicídio triplamente qualificado. Cada um foi condenado a 30 anos de prisão. Os acusados já estão presos e são julgados ainda pela tentativa de homicídio a uma mulher que estava no local do crime, que fica em frente à sede da Polícia Civil da Bahia, e acabou baleada acidentalmente.

Os promotores de Justiça Davi Gallo e Luciano Assis, responsáveis pela acusação, afirmam também que, o crime teria “vinculação direta com o tráfico de drogas e com a rivalidade entre organizações criminosas que atuam em Salvador”.

As vítimas foram João Solidade da Silva e Paulo Roberto Carvalho Lima, que moravam em Manaus (AM). A mulher baleada acidentalmente, na época, foi socorrida para um hospital. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia