Polícia

Dupla é flagrada fugindo de loja com TV e celulares em Itatim

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (29), em Itatim, distante 208 quilômetros de Salvador, quando tentavam fugir com eletrodomésticos de uma loja. Segundo a polícia, Anderson Cabral Alves, o Patchanca, de 19 anos, e Edilson Souza Bastos, o Lu, 24, são suspeitos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais no município. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 16:16

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (29), em Itatim, distante 208 quilômetros de Salvador, quando tentavam fugir com eletrodomésticos de uma loja furtada por eles. Segundo a polícia, Anderson Cabral Alves, o Patchanca, de 19 anos, e Edilson Souza Bastos, o Lu, 24, são suspeitos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais registrados naquele município.

A dupla foi flagrada na saída da loja, localizada na Rua do Clube e conduzida à unidade policial, segundo informações do delegado Alex Wendell, titular da Delegacia Territorial (DT), de Itatim.

Os homens, ainda de acordo com a polícia, carregavam uma TV de 32 polegadas, quatro celulares, uma caixa amplificadora, dois headphones e um pendrive. Anderson e Edilson foram autuados em flagrante por furto qualificado e seguem custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia