Polícia

Trio investigado por roubo de carros continua preso na Lemos Brito

Acusados de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, os assaltantes Almir Júnior de Jesus Assis, Gabriel Garrido Nery Barbosa e Rodrigo William Kling Ammann, presos na última sexta-feira (30) após investigação de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, permanecem na penitenciária Lemos Brito. Além daprisão do trio, seis veículos, escondidos estrategicamente na ruas da capital, foram apreendidos pelos agentes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Polícia Civil

Por M1 no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 14:22

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia vem registrando, a cada semana, um número considerável de roubos e furtos de veículos em Salvador e RMS. Nos últimos ciinco dias, já são 12 veículos roubados e quatro furtados. Na sexta-feira, para a infelicidade dos criminosos, a SSP desarticulou uma gangue que "desfilava" num Hyundai roubado na Paralela. 

Três homens foram presos após investigações de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Além do trio, seis veículos, escondidos estrategicamente nas ruas da capital, foram apreendidos. 

Os policiais buscavam recuperar um carro modelo Hyundai HB20, roubado no dia 27 setembro, no bairro de Armação. Os criminosos trafegavam na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, quando foram surpreendidos pelos agentes. No carro, uma pistola 380 foi encontrada.

Os outros veículos estavam estacionados em diversos pontos da cidade, para que posteriormente o trio voltasse aos respectivos locais para revendê-los. Almir, Gabriel e Rodrigo foram autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Os três já seguiram para o sistema prisional.

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia