Polícia

Suspeito de matar namorada de 25 anos na Boca do Rio é preso em flagrante

A polícia prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3) Janderson dos Santos Silveira, de 23 anos, apontado como autor do homicídio de sua companheira, a faxineira Irlanda de Jesus Gomes, de 25 anos, morta com um tiro na cabeça. De acordo com relatos dos vizinhos, o casal brigava muito desde a noite do último domingo (2) e, por volta das 4 horas da manhã, ouviu-se um tiro vindo da casa.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Matheus Simoni no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 15:29

A polícia prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (3) Janderson dos Santos Silveira, de 23 anos, apontado como autor do homicídio de sua companheira, a faxineira Irlanda de Jesus Gomes, de 25 anos, morta com um tiro na cabeça. De acordo com relatos dos vizinhos, o casal brigava muito desde a noite do último domingo (2) e, por volta das 4 horas da manhã, ouviu-se um tiro vindo da casa.

Segundo a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (1ªDH/Atlântico), Jarderson, que tem passagem por roubo e assume que já atuou como traficante na região da Boca do Rio, negou o crime e afirmou que a companheira cometeu suicídio. "Ele diz que ela se trancou na casa e se matou, porém, existem elementos suficientes para a prisão dele", declarou a delegada.

Apresentado à imprensa pela manhã, Janderson disse também à delegada que o revólver calibre 38, encontrado em sua casa, pertencia a ele. Por esse motivo, o suspeito também vai responder por porte ilegal de arma. Ainda segundo Mariana Ouais, da DH/Atlântico, exames para verificar a existência de pólvora nas mãos de Irlanda e de Janderson já foram solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia