Polícia

Redes Sociais: adolescente marca encontro em São Rafael e é baleado

Um adolescente de 15 anos foi baleado no bairro de São Rafael na noite desta segunda-feira (3), quando chegava no local para um encontro que tinha marcado por meio de redes sociais. Ele estava com um amigo, que fugiu sem ser ferido. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Wikimapia

Por Laura Lorenzo no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 16:12

Um adolescente de 15 anos foi baleado no bairro de São Rafael na noite desta segunda-feira (3), quando chegava no local para um encontro que tinha marcado por meio de redes sociais. Ele estava com um amigo, que fugiu sem ser ferido. 

De acordo com a mãe do garoto, que conversou com o Correio, ele saiu de Sussuarana, onde mora com a família, e quando desceu do ônibus foi abordado por três homens que perguntaram o que eles faziam na região. Ao ser informado do encontro, um dos desconhecidos atirou contra os dois amigos. 

O adolescente teve ajuda de um pastor que passava pelo local e foi levado para o Hospital Roberto Santos. Ele não corre risco de vida mas, segundo a mãe, ele ainda está em choque. 

A polícia não informou se algum suspeito foi identificado. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia