Polícia

Suspeito de matar passageiro de coletivo a pedradas é preso em Itapuã

Preso na manhã desta quarta-feira (5), Éberson Santana dos Santos, 23 anos, é investigado por ter matado a pedradas o passageiro de um coletivo linha Praça da Sé / Aeroporto, após ter realizado um assalto no ônibus, em setembro deste ano, na orla de Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 19:26

Preso na manhã desta quarta-feira (5), Éberson Santana dos Santos, 23 anos, é investigado por ter matado a pedradas o passageiro de um coletivo linha Praça da Sé / Aeroporto, após ter realizado um assalto no ônibus, em setembro deste ano, na orla de Salvador.

Éberson foi detido em Itapuã por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e conduzido à base do GERRC, no Complexo da Baixa do Fiscal. Ele já estava com mandado de prisão em aberto pela tentativa de latrocínio. O rapaz foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com a Polícia Civil, o Éberson saqueou os passageiros no ônibus e em seguida agrediu com pedradas um dos passageiros que foi retirado por ele do veículo. As informações sobre o estado de saúde da vítima e o que motivou o ataque não foram divulgados.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia