Polícia

Homem que tentou matar rival por ponto de drogas é preso em Rio Real

Lucas de Souza dos Santos, de 22 anos, um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra o rival Josival Ferreira de Santana, 40, teve mandado de prisão preventiva cumprido, nessa quarta-feira (5), em Rio Real, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de tráfico de drogas e assaltos na região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Camila Tíssia no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 06:41

Lucas de Souza dos Santos, de 22 anos, um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra o rival Josival Ferreira de Santana, 40, teve mandado de prisão preventiva cumprido, nessa quarta-feira (5), em Rio Real, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de tráfico de drogas e assaltos na região.

Em depoimento na unidade policial, com o delegado titular Jobson Marques, Lucas afirmou que Josival foi baleado porque começou a vender drogas no loteamento Bela Vista, numa área próxima ao ponto de vendas que era controlado por ele e outros comparsas.

A polícia procura agora por outros dois homens envolvidos no crime, identificados apenas como Zumbi e Ednam. Lucas, que já responde a outros quatro inquéritos por roubos e tráfico de drogas, está custodiado na carceragem da DT/Rio Real, à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia