Polícia

Polícia divulga imagens dos suspeitos envolvidos na morte de taxista

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (6), imagens de quatro suspeitos de participarem da morte do taxista Nilton Antônio do Carmo assassinado, em junho deste ano, após reagir a um assalto, no bairro da Federação, em Salvador. O grupo está sendo procurado pela polícia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 13:56

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (6), imagens de quatro suspeitos de participarem da morte do taxista Nilton Antônio do Carmo assassinado, em junho deste ano, após reagir a um assalto, no bairro da Federação, em Salvador. O grupo está sendo procurado pela polícia. 

Os envolvidos no latrocínio, segundo a PC, são Robério dos Santos das Virgens Oliveira, conhecido como Pittbull, de 29 anos, Wesley da Silva Nascimento, conhecido como Charuto, de 23, Marcela Silva Oliveira, de 22, e Fabiana Almeida Machado, de 23. Eles foram identificados com o auxílio de imagens de câmeras de segurança do local onde aconteceu o crime.

De acordo com a polícia, Marcela e Fabiana pediram o táxi de um condomínio no final de linha da Federação e, ao sair do conjunto de prédios, Robério e Wesley já as aguardavam do lado de fora. A dupla anunciou o assalto e o taxista tentou fugir, sendo baleado fatalmente na cabeça.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos entre em contato pelo número (71) 3117-6500, pelo WathsApp (71) 9 9164-8426 ou por meio do Disque-denúncia (71) 3235-0000. As denúncias são anônimas.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia