Polícia

Carro de motorista espancado em Mata Escura é encontrado

O carro do homem espancado na última terça-feira foi encontrado nesta quinta no bairro de Mata Escura, mesmo local onde o crime ocorreu, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 20:05

O carro do homem espancado na última terça-feira foi encontrado nesta quinta no bairro de Mata Escura, mesmo local onde o crime ocorreu, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC). 

De acordo com o órgão, investigadores do caso receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro do veículo e foram direcionados até o local. O carro pertence à cooperativa onde o motorista trabalha. O veículo foi levado pela perícia e devolvido à empresa. O dono da cooperativa prestou depoimento também nesta quinta. No entanto, a polícia não vai divulgar informações para não atrapalhar as investigações sobre  o crime. Inicialmente, a polícia trabalho com a hipótese dele ser motorista do aplicativo Uber. No entanto, o delegado Juvêncio Menezes Neto, que investiga o caso, declarou que ele não possiu cadastro no app. 

Ainda de cordo com a PC, o motorista agredido ainda está internado no Hospital Geral do Estado. Parentes da vítimas ouvidos pelo G1 também confimaram a informação. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A polícia informou também que, no dia do crime, o taxista não conduzia o veículo da cooperativa, e que ainda não há informações sobre a origem deste carro. 

A 11ª Delegacia (Tancredo Neves) está investigando o caso. A causa do crime ainda não foi definida e nenhum suspeito foi preso, mas a polícia acredita que o motorista tenha sido confundido com um traficante.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia