Polícia

Ônibus seria incendiado no Dique do Tororó; polícia impediu ação

Um ato de vandalismo registrado na noite dessa quinta-feira (6), em Salvador, tinha o objetivo de incendiar um ônibus no Dique do Tororó. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barbalho) impediram a ação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Arisson Marinho/Correio

Por Camila Tíssia no dia 07 de Outubro de 2016 ⋅ 07:03

Um ato de vandalismo registrado na noite dessa quinta-feira (6), em Salvador, tinha o objetivo de incendiar um ônibus no Dique do Tororó. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barbalho) impediram a ação.

Informações preliminares dão conta de que, bandidos da região do Engenho Velho de Brotas entraram no coletivo e obrigaram o motorista a atravessar o veículo na via. As chaves do veículo ainda foram roubadas e o trânsito ficou bloqueado por aproximadamente uma hora, até a retirada com o auxílio de um guincho da Transalvador. 

Logo após o registro através do 190, as unidades da polícia chegaram ao local. Toda a ação policial foi acompanhada do Centro de Operações e Inteligência da SSP e o caso será investigado pela 6ª Delegacia Territorial (Brotas).

“Quero parabenizar as unidades envolvidas nesta ação rápida e precisa. Conseguimos evitar um possível ato de vandalismo contra o ônibus sem oferecer qualquer risco para os cidadãos. Já determinei o reforço do policiamento na região e as equipes de inteligência trabalham para identificar e prender o grupo responsável por este ato”, afirmou o secretário da pasta, Maurício Teles Barbosa. 

Leia mais:

Suspeitos atravessam ônibus e trocam tiros com a polícia no Dique do Tororó

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia